Ferramentas De E-mail Marketing
No mundo do e-mail marketing, a escrita das mensagens enviadas aos contatos —chamada de “copywriting” — é essencial para obter bons resultados na conversão de leads em clientes. O MailChimp é uma das ferramentas de e-mail marketing para eventos mais utilizadas do mercado. Outro critério fundamental que você precisa levar em consideração na hora de escolher uma ferramenta de e-mail marketing para eventos é o tamanho da sua lista de contatos.
Os planos começam em 154 reais por mês, e você tem acesso a todas as funcionalidades da plataforma. Existem diversos gatilhos que podem ser utilizados para o disparo de mensagens automatizadas, criando uma boa estratégia de nutrição de leads e armazenando todas formula negócio online as informações referentes ao comportamento dos usuários. Os planos começam em 60 dólares por mês, mas você pode aproveitar 90 dias grátis para testar a plataforma. A RD Station é a plataforma de automação de marketing mais completa do Brasil, atualmente.
Com elas você terá altas conversões, ferramentas que entregam bons serviços a ótimos preços ou até serviços gratuitos. Com a ferramenta, você sabe exatamente como cada cliente reage ao contato com a empresa. Com isso, a marca consegue realizar determinada ação no momento certo, personalizando todo o fluxo de nutrição. Diferentemente dos outros serviços que citei aqui, o Thunderbird precisa ser baixado e configurado para ser utilizado (como ele é multiplataforma, funciona em qualquer sistema operacional). É um programa bastante leve e que pode funcionar nos mais simples computadores. Uma campanha de e-mail, portanto, é uma ferramenta poderosa de nutrição de leads.
O e-mail marketing é hoje uma das principais ferramentas de marketing utilizadas para atingir leads em seu momento de consideração e decisão de compra. Além disso, também é um excelente canal de comunicação e relacionamentos com clientes e demais públicos de interesse. Além de uma ferramenta para e-mail marketing, a plataforma também pode ser usada como uma ferramenta CRM para gerenciar seus contatos. Também voltado para pequenos e médios negócios, o AWeber é uma das ferramentas de e-mail marketing mais acessíveis do mercado. Assim como o MailChimp, ele permite integrações com quase todos os aplicativos e plataformas como o WordPress. O software disponibiliza aos seus usuários modelos de e-mail para usar em suas campanhas, gerenciamento da lista de e-mail e respostas automáticas, entre outros.
Quais São As 15 Melhores Ferramentas
É, certamente, uma ferramenta com uma entrega completa de serviços de e-mail marketing. O Infusionsoft pode não ser a ferramenta mais barata que você encontrará nessa lista, mas possui um ótimo custo-benefício para negócios que precisam integrar suas campanhas de marketing às vendas.
Ferramenta De Email Marketing
Por isso é essencial pesquisar o que existe no mercado bem como as vantagens oferecidas. Por fim, a ferramenta também possui a criptografia SSL de segurança e a possibilidade de criar enquetes, bate-papos e feedbacks. O GetResponde é uma ferramenta que surge com a promessa de possuir uma capacidade de quase 100% em relação a outras, com resultados realmente de uma máquina poderosa. Considerada como uma das ferramentas de vanguarda, a Mailify vem como uma aposta de resposta para o mundo destacando das demais opções.
É possível verificar ainda quais dispositivos foram utilizados para interagir com a mensagem, localização dos usuários quando visualizaram o e-mail. Caso seu site esteja integrado com a ferramenta, você pode saber quais páginas foram acessadas a partir do envio de e-mail marketing. A boa notícia é que, no caso do e-mail marketing, você conta com o canal que tem o melhor retorno sobre o investimento do mercado. Esta métrica, conhecida como ROI, representa o retorno financeiro por valor investido. A empresa atua em diferentes segmentos de mercado, como de Hotelaria, Varejo, E-commerce, Agências, entre outros. Focada em empresas que buscam um crescimento rápido, o diferencial da Akna é a integração com ferramentas de CRM.
Quer Aprender Mais Sobre Começar No E-mail Marketing?
A ferramenta de e-mail marketing, conta com relatórios de cada envio realizado, apresentando informações sobre o engajamento dos usuários, erros de entrega, solicitações de descadastro, denúncias de spam, entre outros. A ferramenta de e-mail marketing disponibiliza a possibilidade de direcionar sua comunicação com base em critérios específicos. Você consegue criar segmentações a partir de dados cadastrais ou então considerando o comportamento dos consumidores ao longo das suas ações de marketing.
Apaixonado por tecnologia se especializou no mercado digital para desenvolvimento de estratégias em empresas que pretendem potencializar seus resultados através da internet. Outra ferramenta em português que tenho recomendado aos meus clientes por ser bem completa e com baixo custo mensal é o Get Reponse que inclusive oferece 1 mês de teste gratuito. Não quero de forma alguma lhe dizer qual ferramenta aqui sugerida você deve usar.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.