Já Ouviu Falar Em Voicebots?
O atendimento por texto nunca foi tão simples, agora sua empresa pode atender seus clientes em um ambiente unificado e munido de informações integradas para criação de protocolos de atendimento. Para atendimentos automatizados em que não haja necessidade de transferência das ligações para atendentes humanos. Uma empresa de transformação digital que utiliza tecnologia para integrar e inovar o atendimento ao cliente. Assim como os chatbots, o voicebot pode atuar em vários segmentos do atendimento, desde o esclarecimento de dúvidas, agendamentos, qualificação de leads e desenvolvimento de pesquisas.
E a opção de mensagem de texto, faz com que o processo de atendimento ao cliente seja mais ágil. Tais ferramentas vêm sendo desenvolvidas a muitas anos pelas companhias de soluções telefônicas. Há anos que a grande maioria do público consumidor já convive e tem experiências com os sistemas automáticos de ligação. A grande maioria tem um menu sequencial, onde os clientes selecionam as opções que mais atendem às suas necessidades e demandas.
Tire dúvidas, feche vendas, consiga os dados necessários do cliente e faça pesquisas de satisfação com a URA Segura 55PBX com PCI Compliance. Obtenha resultados satisfatórios com segurança e produtividade sem a necessidade de contratar uma PA, dispensando o tempo do seu agente e o trabalho repetitivo. Otimizamos processos de callcenter com nossa mais alta tecnologia de Inteligência Artificial possibilitando pré-atendimentos por VoiceBot. Discadores automáticos e callback mantêm seus clientes sempre próximos da sua empresa. O Voice Bot coleta informações, como nome do cliente e o motivo da ligação. Ao transferir a chamada, esses dados aparecem num pop up na tela do atendente, evitando que o profissional precise fazer as mesmas perguntas, otimizando o TMA da equipe de atendimento.
Alguns Dos +200 Clientes Que Confiam Em Nós
Mesmo que isso não aconteça, a solução humanizada sabe lidar com adversidades, conduzindo o interlocutor a encontrar aquilo que realmente deseja. A LH aperfeiçoou a tecnologia de reconhecimento de voz graças a uma gramática capaz de interpretar o sentido de expressões verbais. Nosso sistema encontra as palavras-chave nas frases verbalizadas, entende sua intenção e realiza a ação necessária para atender o que está sendo pedido. O time de auditoria e qualidade atua na fase de produção, identificando as solicitações mais recorrentes ainda não tratadas. Dessa forma, o aperfeiçoamento dos bots acontece gradualmente, de maneira progressiva e organizada, por ordem de prioridade.
É importante ter conhecimento dessas preferências para definir o gênero do locutor responsável pela voz do seu bot. Cada fornecedor de voicebot, como a BlueLab, por exemplo, tem suas próprias metodologias e tecnologias. Porém, o recurso Automatic Speech Recognition Inteligência artificial , ou motor de reconhecimento de voz, é comum entre todos eles. As empresas, em busca de oferecer a melhor Experiência do Cliente, estão investindo cada vez mais em tecnologias que possam automatizar o atendimento, sem deixar de oferecer um serviço de qualidade.
Essa estratégia tem se demonstrado como algo maravilhoso, por conta das reduções de custo e do aumento significativo da qualidade dessa tecnologia. O chatbot pode se tornar o melhor vendedor da sua empresa, esclarecendo dúvidas dos clientes, criando filtros inteligentes e enviando informações relevantes para os consumidores. Realizar serviços de atendimento ao cliente, baseando-se nas dúvidas mais frequentes e assim otimizar posições de atendimento e/ou reduzir as filas de espera. Em vez de os funcionários passarem horas atendendo a telefonemas e procurando respostas para os clientes, o voicebot identifica a dúvida imediatamente e repassa a solução, sem que sejam necessárias anotações em papéis e procura pelas respostas. Caso o robô não encontre a resposta ideal, ele irá passar a ligação para um atendente.
Atendimento Digital Em Todos Os Canais Até No Telefone!!!
A tecnologia permite a criação de projeções de vendas automatizadas e precisas com base em todas as interações com clientes e resultados históricos de vendas. Com as automações inteligentes você pode automatizar a gestão de orçamento das campanhas, sem comprometer o budget do mês (não ultrapassa, nem perde o investimento mensal). As automações inteligentes podem executar tarefas e processos repetitivos que autoatendimento seguem uma ordem lógica, através do insumo de dados. Esses algoritmos usam análises estatísticas para prever respostas mais precisamente e entregam o melhor resultado preditivo com menos chance de erro. A solução de Social Media engloba postagens orgânicas programadas, atendimento de público via direct, resposta aos comentários, interação com os seguidores e amigos, criação de conteúdo patrocinado, etc.
Foco No Usuário
Nele, as mensagens são pré-gravadas e armazenadas no banco de dados, com respostas de acordo com a escolha no menu de opções disponibilizadas no início da conversa. A voz é de um robô, mas que imita bem a de um humano, o que traz proximidade para o usuário. Já faz um tempo que os sites contam com um recurso a mais de comunicação com os usuários, o chatbot. Por ele, as pessoas podem entrar em contato com a empresa 24 horas por dia, 7 dias por semana, para fazer agendamentos, deixar sugestões ou tirar dúvidas. Após o cenário, o próprio bot passava o atendimento para um humano que pudesse entender mais a fundo a situação e auxiliar nas questões do usuário. Por oferecer um atendimento pela voz, o voice bot oferece mais simplicidade ao atendimento e pode ser compreendido por qualquer pessoa.
Sistema omnichannel para logistica, sistema pabx virtual, sistemas para callcenter virtual, solução de call center, solução pabx ip. As mensagens de texto, algo que já é sabido até mesmo pelos leigos em tecnologia da Informação, consome menos banda larga, ou menos dados. As mensagens de texto também demandam poucos recursos dos dispositivos eletrônicos, como os computadores, notebooks, celulares ou tablets. Um dos maiores exemplos, são o Whatsapp, que tem popularizado as mensagens de voz, após uma evolução dos dispositivos eletrônicos ao longo dos anos. A implantação de um chatbot é como qualquer projeto, pode ser simples ou complexo.